segunda-feira, 9 de abril de 2012

Novidades nos Sapatos - Inverno 2012


Modelos como peep toe, scarpin e ankle boots continuam em alta, mas algumas peças foram resgatadas de outros tempos nesta temporada e já estão lançando tendências, é o caso do Cap toe e do Mary Jane. As duas opções de calçados acrescentam delicadeza e autenticidade ao visual feminino.

O Cap toe tem como principal característica o bico com cor diferente do restante do sapato. Ele é perfeito para um look mais clássico, mas também pode ser usado para ir a uma festa informal. O cap toe tem um design retrô chique e apresenta saltos com diferentes formatos, indo desde um meia-pata a uma versão mais fina.

Para as MENINAS mais delicadas e românticas, vale a pena apostar no uso do modelo Mary Jane durante a temporada. Este calçado tem estilo boneca, mas o seu salto costuma variar entre baixo, médio e alto. As principais formas de acabamento que estão em alta foram incorporadas ao Mary Jane, como o animal print, camurça e veludo.

No caso da mulher querer montar um look mais simples e informal, ela pode optar pelas sapatilhas bicolores que estão super na moda. Outra opção de calçado moderno e despojado é o coturno, que pode ser usado com short, calça ou saia de uma maneira bem original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário